Brasil Liberty City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BLC IP: 189.1.172.253:7771
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
IP Atual: 189.1.172.253:7771

 

 [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.

Ir para baixo 
+2
Kennedy
[rLz]SprunK_RuLeZ
6 participantes
AutorMensagem
[rLz]SprunK_RuLeZ




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2011

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:22 am

Envolvido: FeeH_Boladao
Motivo: Anti RPG + Kick injusto (abuso de comando)
Prova (SS):
https://2img.net/r/ihimizer/i/samp521a.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/samp515.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/samp513f.png/

Descrição:

Eu estava la, sou Sub lider PM LS - (Lider da subdivisão ROTA), o Feeh boladao tava atirando no meu carro, ai ele foi e Furou meus pneus tudo, eu em modo jogo, demiti ele.

Ele entra em modo TRABALHO somente para me KICKAR ¬¬

ANTI RPG = perca de admin, misturando coisas Ex: Eu sou demitido da PM porque fui anti rpg e mongol, Eu vou la e bano o carA?
SUPER ERRADO!

Igual ele fez, mas nao baniu.

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation ESPERO PUNIÇÂO! DO LUCCA E OUTROS ADMINS! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation


VEJAM


Ir para o topo Ir para baixo
Kennedy
Lider
Lider
Kennedy


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2011

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:57 am

E nao mostra muita coisa cara mas ele ta certo vc mando Ele toma no c* e ainda nao que mutivo pra ser demitido? podia reporta ele pro lucca ou henrique envez de da um chigao daqueles , feeh tambem tem que botar suas ss ou entao xiii pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
[rLz]SprunK_RuLeZ




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2011

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:11 pm

Man, ele tinha mandado:

Espera, E eu falei pera ai mano, ai ele começo a atira. Por isso falei isso com ele...'
Ir para o topo Ir para baixo
Will_Cross

Will_Cross


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:30 pm

Tenso! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pktd.com.br
Fabio_SpArKs
Moderador
Moderador



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/01/2011

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:23 am

MUITO, MUITO TENSO '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique_BLCFailed
Admin
Admin
Henrique_BLCFailed


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Atras do munitor!

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:54 am

Kennedy escreveu:
E nao mostra muita coisa cara mas ele ta certo vc mando Ele toma no c* e ainda nao que mutivo pra ser demitido? podia reporta ele pro lucca ou henrique envez de da um chigao daqueles , feeh tambem tem que botar suas ss ou entao xiii pra ele

eu? Pergunta ao Ryck o que aconteceu com o meu admin dono,tiraram,sou só Master agora,n iria ajudar em nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Kennedy
Lider
Lider
Kennedy


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2011

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 5:40 pm

Nao consigo acessar o samp entao nao estou por dentro das novidades x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Souza_melo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 30

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:30 am

Eu era o lider do PM quando isto aconteceu.
Sprunk errou em mandá-lo em bora sem me consultar, mas dps ele me colocou no carandiru sem motivo pq ficou puto que eu não contratei ele de volta.
Logo depois que eu sai do carandiru, vejo que pelo (/d) alguém diz (não vou revelar nomes) que no msn dele ele tava divulgando um outro sv.
Ir para o topo Ir para baixo
Kennedy
Lider
Lider
Kennedy


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2011

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 6:56 am

Putz eu fikei bom eo feeh fiko mau? que porra e esa x.x
Ir para o topo Ir para baixo
[rLz]SprunK_RuLeZ




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2011

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:11 am

Aff. o tenso é que ninguem OLHA NADA ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique_BLCFailed
Admin
Admin
Henrique_BLCFailed


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Atras do munitor!

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 1:00 pm

é,e agora o BLC Faliu!Não vejo mais ninguem on
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique_BLCFailed
Admin
Admin
Henrique_BLCFailed


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Atras do munitor!

[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:59 am

a
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.   [DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DENUNCIA] Contra admin - Kick Injusto + Anti rpg.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Liberty City RPG :: » Área de Bate-Papo :: .: Reclamações e Denuncias :.-
Ir para: