Brasil Liberty City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BLC IP: 189.1.172.253:7771
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
IP Atual: 189.1.172.253:7771

 

 Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Falcon_SparkS




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2011

Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos Empty
MensagemAssunto: Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos   Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 10:46 am

Bem começo falando sobre o Sistema de Contratos, o que eu quero dizer sobre isto? È o seguinte, Todas as orgs com ações bem definidas como terroristas, mafias, samu e entre outros podem fazer Contratos particulares, com preços e outros melhorando a interatividade do jogo. Exemplo:

- Mafias, Contrato incluido: Fornecimento particular de armas
- Terroristas, Contrato Incluido: Atks a HQ's, não importa qual for ! [ não pode ser por conta propria ]
- SAMU, Contrato Incluido: Recuperação de HP e Coletes
- Gangs, Contrato Incluido: Fornecimento de Drogas


Novas Orgs:

- Sons of Anarchy

Uma org mercenaria formada por motoqueiros, com a função unica de fazer coisas pagas e aterrorizar cidadãos. Principal inimigo: MidNight Club

- MidNight Club

Org mercenaria formada por corredores, com a função de fazer coisas pagas, fazendo rachas entre outros. Principal Inimigo: Sons of Anarchy

- Mecanicos
OBS: TIrar o emprego mecanicos e transforma-la em uma org

Org Que tem a função de limpar as ruas da cidade e liberar carros apreendidos com uma taxa.

Melhoria: Ficaria + RPG sem Respawn com os Mecanicos trabalhando nisso ;D

Territorio Novos:

- Aeroporto ( Para Mid e Sons )
- Shopping ( Gangs )

EM BREVE: HQ DAS NOVAS ORG ( Projeto )
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_JP97
Lider
Lider



Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2011

Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos   Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:05 am

UP UP UP
Tipo, eu acho que deveria ser assim :
Pro exemplo, eu sou mecanico, e seria uma org, dai se o cara fosse um mecanico, ele poderia ter o /tunar pra tunar seu proprio carro gratuitamente, dai poderia ser assim pra tunar o carro de um cliente "/solicitar [id do cliente] roda [modelo da roda] [preco]"
ex²: "/solicitar 1 roda cutter 1200" e seria discontado o custo da roda de 600 reais e o mecanico ganharia 600 reais de lucro pra ele.
Acho que seria bem rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio_SpArKs
Moderador
Moderador



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/01/2011

Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos   Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:23 am

manero gostei da ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Hard_SpArKs
Moderador
Moderador
Hard_SpArKs


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2011

Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos   Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:41 pm

Up Up !!! Mto boa ideia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique_BLCFailed
Admin
Admin
Henrique_BLCFailed


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Atras do munitor!

Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos   Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos I_icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:16 pm

massa
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique_BLCFailed
Admin
Admin
Henrique_BLCFailed


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Atras do munitor!

Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos   Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos I_icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:47 pm

massa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos   Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Contratos// Orgs Novas // Territorios Novos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Liberty City RPG :: » Área de Bate-Papo :: .: Dúvidas, Dicas e Sugestões :.-
Ir para: